Gestão e Promoção
- Home
- Gestão e Promoção
Gestão e Promoção.
Com um conhecimento alargado do mercado de alojamento para estudantes, a U-World gere cada empreendimento tendo por base elevados níveis de rigor, adotando sempre um papel ativo no desenvolvimento académico dos seus residentes. A promoção de uma residência universitária reúne um conjunto de etapas, que passa por estudos de mercado e financeiros, que nos facultam os dados necessários à viabilidade da conceção, construção e gestão de um projeto sustentável. A promoção deste tipo de unidades requer um trabalho de equipa multidisciplinar, alicerçado num ‘know-how’ apropriado, que nos permite proporcionar retornos garantidos ao investidor / promotor.
O Mercado Universitário.
O mercado das residências universitárias, tanto em Portugal, como no Brasil, apresenta uma elevada margem de crescimento, justificada, essencialmente, pelo aumento da população estudantil e pela escassez da oferta.
As universidades brasileiras e portuguesas têm-se destacado nos principais rankings internacionais, devido à sua reputação académica e profissional, qualidade do ensino e número de estudantes estrangeiros.
Estudantes em Portugal
Em Portugal, atualmente, encontram-se matriculados 433.217 alunos no Ensino Superior (mais 21.222 do que no ano letivo 2020/2021). Os estudantes matriculados distribuem-se pelas principais cidades académicas: Lisboa (29,6%), Porto (15,4%), Coimbra (8,7%), Braga (5,3%) e Aveiro (3,4%) e estima-se haver ainda cerca de 130.000 estudantes deslocados, que representam quase 30% do número de estudantes matriculados.
Estudantes no Brasil
No Brasil, o número de estudantes matriculados no Ensino Superior atingiu os 8.987.120 em 2022, estando a grande maioria (43,7%) situada na região Sudeste. O estado de São Paulo, mais especificamente, engloba mais de 2 milhões do número total de estudantes (cerca de 24%). Do total de alunos, aproximadamente 2 milhões encontram-se deslocados da cidade de origem.
U-Loft.
A U-Loft é a unidade de negócio do grupo U-World, constituída por unidades de aparthotel, onde são comercializados apartamentos a investidores, que terão acesso a um leque de vantagens. Este é um investimento totalmente gerido por nós, o que permite libertar os investidores de todas as tarefas de gestão operacional e proporcionar rendimentos seguros.
Com apartamentos mobilados, equipados e decorados, a U-Loft garante conforto, segurança e qualidade de estudo. Para impulsionar uma estadia vivida com conforto e bem-estar, a U-Loft conta com ar condicionado, wi-fi de alto débito em todo o edifício,TV por cabo/fibra, segurança 24h/dia, receção 24h/dia, salas de estudo e polivalentes, lavandaria self-service, limpeza do apartamento, roupa de cama e atoalhados, incubadora, ginásio, bar, área de restauração e parque de estacionamento.
Portugal
Em Comercialização 1 Unidade | 368 Camas
Em Pipeline | 1 Unidades | 255 Camas
Global
Em Comercialização | 1 Unidade | 368 Camas
Em Pipeline | 7 unidades | 3699 Camas
Faça Download da Brochura.
Fique a conhecer os KPI’s, Custos de Gestão Operacional, Estrutura Otimizada de Projetos e Promoção, assim como o ROE para Promotores.
Seja um Promotor U-Loft.